jump to navigation

Contatos

Neste espaço resolvi reunir todas as formas de contatos possíveis para me encontrar.

E-mail: artenaarea@gmail.com
Celular (Mobile):55 48 9602-3846 Tim
Fone Residencial: 55 48 32332457
Skype: artenaarea – Rafael Cirimbelli da Luz
Google Talk: Rafael Cirimbelli da Luz
Facebook: Rafael da Luz
Twitter: Rafael da Luz
Msn: rcluz@hotmail.com
Site: http://www.rafaeldaluz.com.br
Praia do Morro das Pedras – Florianópolis – SC – Brasil

Este site tráz secções como O Artista, Portifólio – Design Gráfico e Digital, Decoração Psycodélica, Hobby – Outras atividades e Contatos.
Confira !

Comentários»

1. Laila - 25, junho 2007

Por favor entre em contato comigo. gostaria de saber valores dos tecidos tinta flúor, ou outro tipo de decoração para festa Rave.
Desde já, agradeço.

2. diego alexandre - 12, julho 2007

fala brother…..

to querendo fazer uns contatos….

mem passa uma galera ai, to no começa ainda, to precisando de uma força pra dezenvolver uns trampos ai…..

te aguardo brother………..

e noix……..

3. Juliano Maragno - 24, julho 2007

gente,preciso de ajuda…
gostaria de saber qual as melhores tintas para decoração fluor
nada proficional mas desde ja agradeço a compreenção,quero muito saber,
qual as melhores tinta ou seja a q da um maior reflexo junto a luz negra,tipo:
marca,nome,fabricante,e qual a melhor para aplicação en tecidos..
se puderem me ajudar ficaria muito grato…
abraço a todos e good vibes

4. Consuelo Alves - 12, outubro 2007

Olá!!! estou precisando de decoração fluor ou um cenário para um evento denominado “Luxuria” esta é a 2ª edição o ano passado trabalhei com a decoração em fibra óptica, esse ano pensei mudar se vc puder me ajudar, me encaminhe um orçamento por gentileza… desde já parabens pelo seu trabalho!!!

Consuelo Alves – Primaz Produtora de Eventos e Assessoria Ltda
Pontes e Lacerda – MT

5. adriana - 22, outubro 2007

Rafael a paz de Jesus.
Estou escrevendo para questionar vc da possibilidade de poder contar com alguma ajuda sua como doação de material ou patrocínio, acredito que deve saber da dificuldade de que e fazer um evento religioso, por esse motivo gostaria muito de saber qual a possibilidade de você estar nos ajudando com algum tipo de material (pode ser usado) ou patrocinando o a compra desses materiais, pois andei pesquisando e a lycra e muito cara vou precisar de uma boa quantia para comprar.
Já defini como será a decoração e se você quiser e também tiver tempo para dar sua opinião que para mim será muito importante posso estar enviando para você os desenho. Por favor, pense com carinho pois realmente estamos precisando muito de ajuda.
Tem uma outra coisa, como é feita aquela decoração com linha, barbante, e muito louca, fica cara qual o material que eu utilizo?
Desde já muito obrigado.
Adriana (COMUNIDADE CORDEIRO DE DEUS)

6. Arte Psycodélica - Decoração flúor « Arte na área - 29, outubro 2007

[…] Interessados: Contatos […]

7. lipi - 09, abril 2008

OLa me chamo filipe e gostaria d epoder entar emn contato com vc ,estarei fazendo uam festa e me intessei de por seu trabalho,,,,,,,

felipidionathan@hotmail.com

8. anonima - 26, maio 2008

Bom dia,

Venho fazer uma pergunta, porquê a imprensa não divulga mais as notícias do Cer São Lucas?
Trabalho a alguns anos nesta instituição e nunca vimos tantos acontecimentos negativos, como fugas, drogas, agreções e descaso por parte desta gerência. Porquê é negado a policia militar a entrada no São Lucas? Porquê são negadas a policia descrições dos foragidos ?
Essa gerência faz acordos com os internos para que os mesmos não façam rebeliões,passando uma imagem falsa de reabilitação e disciplina, em troca proíbem que a policia faça revista geral, facilitando dessa forma a entrada e o uso de drogas, e ainda ameaça os funcionários que não concordam com esse tipo de administração… por favor solicito o auxilio da imprensa ! visto que a própia gerencia informa aos funcionários em alto e bom tom que tem padrinhos fortes e que nem mesmo o secretário de segurança manda no São lucas.
Fica o apelo.

9. PAULO ROBERTO COSTA - 26, setembro 2008

CARO, PARABENIZANDO PELO BELO SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE DE FLORIAÓPOLIS, APROVEITO AQUI ESTE ESPAÇO PARA COLOCAR UM GRAVE PROBLEMA, NA RUA ANTONIO FABRICIANO QUEIROZ, 122, ONDE RESIDO COM A FAMÍLIA EM SAMBAQUI, O TERRENO EM FRENTE, ESTA PRATICAMENTE ABANDONADO HA MAIS DE 3 ANOS, E TEM VARIOS PÉS DE EUCALIPTO E PINUS, COM MAIS DE 30 METROS DE ALTURA, QUE COM VENTO ELES SE ENVERGAM PERIOSAMENTE SOB A MINHA CASA E VIZINHOS, TENTEI CONTATO COM DEFESA CIVIL, PARA FAZER O CORTE DAS MESMAS, ANTES QUE CAUSE TRAGEDIA TIRANDO A VIDA DE ALGUNS MORADORES DESTA RUA, GRATO POR SUA ATENÇÃO AGUARDO DEFERIMENTOS. UM ABRAÇO HÉLIO…..

10. Alceu Ramos - 21, novembro 2008

História do Odilho

O personagem Odilho é a cultura viva do manézinho da Ilha. Com seus hábitos, crendices, amor à natureza e a tudo o que Florianópolis oferece. Mesmo com o surgimento da tecnologia, dos prédios e com o crescimento desenfreado da cidade ele prefere o fogão à lenha às microondas, o “raidinho” a pilha ao home-theater. Acredita fielmente nas benzeduras e bruxarias. Odilho é um retrato fiel da cultura da Ilha, que surgiu na década de oitenta, realizando apresentações desde então. Seus shows são repletos de muita irreverência e humor, sempre com interação com o público e adaptando textos ao tema proposto.

O manezinho é interpretado pelo ator Alceu Ramos Conceição, filho e neto de moradores da Ilha. Além de shows, eventos e voluntariado o personagem teve participação recente no Jornal do Almoço, da RBSTV, onde venceu o quadro Cara do Verão. (em anexo DVD com trabalho exibido entre dezembro de 2007 e maio de 2008).

Odilho é contemporâneo, aceitas as mudanças na tecnologia, a evolução industrial, desde que preservada a identidade do ilhéu. Ele aceita conviver com a modernidade, mas sem perder de vista sua raiz. Tem personalidade forte, sem papas na língua, conhece as coisas da atualidade, ama e defende com intensidade a cultura açoriana. Seu principal objetivo é manter religiosidade, gastronomia e folclore do povo que colonizou Florianópolis há quase trezentos anos.

O personagem Odilho veio com a missão de conscientizar a sociedade em geral, com a intenção de preservar e manter a cultura Açoriana.

Nasceu de uma inspiração muito forte, como se fosse uma corporação , um relâmpago, já com uma história pronta, com família, amigos e causos. Tem personalidade forte, sem papas na língua, conhece as coisas da atualidade, ama e defende com intensidade a cultura Açoriana. Odilho é contemporâneo, aceitas mudanças tecnológicas, as influências culturais, desde que não interfira na essência e na identidade dessa cultura, ou seja, sem perder de vista sua raiz

.

Nossa Cultura é nossa Identidade

CONTATOS PARA APRESENTAÇÕES: (48) 8427-4928 ou 3035-4928

odilhoconceicao@gmail.com

11. MISLAINE AGASSI - 24, janeiro 2009

DOACAO DE ROUPAS PARA BEBE E MOVEIS(CAMA E COLCHAO)PARA UMA AMIGA QUE ESTA GRAVIDA DE 7 MESES E NAO TEM NADA

12. Ludmila Bruno - 30, março 2009

Olá Rafael,

gostaria de entrar em contato com você pois trabalho com impressão de Outdoors, busdoors,banners, vinil, lonas enfim gostaria de saber se gostaria de estar oferecendo esse tipo de serviço para seus clientes além da sua criação da arte.

Fico aguardando.
Att.

13. junior - 04, junho 2009

bom dia, falando a respeito do transito no final da costeira, acho que piores são taxistas, que como trabalhão no aeroporto, pensão que a via expressa sul é uma pista de decolagem, ali não deva ser diferente, acho que nã exista radar pra eles,ja presenciei varias veses essassituações.

14. consuelo alves - 14, junho 2009

olá, sou nova aqui em Bauru, preciso de contatos, de integração, de socorro, faço orkshopping, exposição, oficina… trabalho com arte em panô. Preciso de patrocinios, para uma grande exposição… ou pequena, eu divulgo as empresas e as empresas me arruma um espaço. Muito obrigada.

15. neiva t da silva - 09, outubro 2009

bom dia falamdo a respeito da materia que eu vi ohje da policia e eu e mimha familia fomos torturados tb pela policia no parque de coqueiros no dia da festa julina que ouve em coqueiros eles sao folgados sim nos somomos familia umilde mas nao devemos nada pra policia espámcaram meu marido meu filho e meus dois irmaos isto tudo na presenca dos meus filhos menor eu fiquei traumatizada com isto tudo nao saio mais de casa pra nada

16. Dylan Rocha - 12, novembro 2009

fala mano, chegou bem ai no outro lado do Brasil, preciso falar com vc to te mandando um e-mail axo q vamos fazer uns cartões e trocar alguns conhecimentos ok!

rafaeldaluz - 14, novembro 2009

Salve Dylan,
Manda tudo pro meu email artenaarea@gmail.com Não esquece de mandar as artes do corel em com os textos em Curvas.

att
Rafael

17. Alexander Joseph - 05, dezembro 2009

Oi amigo desculpe por não manter maiores contatos, é que estou finalizando novos trabalhos para uma exposição.
Os trabalhos já estão postados em meu blog. Olhe e deixe um comentário, quero sua opinião ok?? Um Abração e fica com Deus!!!

18. rafael - 22, junho 2010

e ai camarada
chegou em paz vei…
e ai vamos combinar a minha ida
abraço

19. everson dalberto - 21, agosto 2013

Estou a semanas tentando anunciar no ND mas n encontro local aqu no centro p fazer o anuncio, sera que alguem pode me dar um auxilio, de onde ir?? evedalberto@hotmail.com

20. Andrelisa Piccoli - 09, dezembro 2013

Rafa! Tudo Certo. Desejo as mais sinceras, felicitações da família. AMOR

21. Andrelisa Piccoli - 09, dezembro 2013
22. Andrelisa Piccoli - 09, dezembro 2013

E este meu amigo já sabe que é muito bonito mas é muita paranoia também.http://www.youtube.com/watch?v=VaykLvlRzfU

23. Andrelisa Piccoli - 09, dezembro 2013

Tudo isto!

Feliz Natal!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: